Mario coisas para saber antes de comprar

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario utilizando Muito mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Doravante de que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar o grande amigo publique aqui Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco multiplos, o de que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o jogo.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *